Pesquisar no site

Contato

5ºanoescolanie

quintoanob2015@outlook.com

Minha vida fora de série (2º temporada)

18/11/2016 14:05

Nessa nova temporada Priscila já tem 16 anos, ela descobre como é essa nova fase de sua vida:  

O vestibular esta chegando, amizades sólidas e o principal, que deve prestar atenção. Um ato impensado, que parece estar esquecido no passado, pode marcar o presente.

Eu estou amando ler essa coleção da vida fora de série de Priscila, vocês vão adorar. 

Até os personagens do livro “FAZENDO MEU FILME” estão aqui.

A Paula Pimenta consegue entrar no universo adolescente e expressar todas as nossas dúvidas, emoções, preocupações... Os personagens são tão reais, que parece que vamos encontrá-los no shopping. Ela escreve de um jeito tão contagiante, que não conseguímos desgrudar nem um minuto do livro.

Quero muito ler minha vida fora de série 3º temporada.

Autora: Paula Pimenta.

Editora: Gutenberg.

Aluna: Maria Eduarda Lazzari Ducas 5º B